21 de mai. de 2012

Frustrado, Berbatov afirma desejo de deixar o Manchester United

Artilheiro do Manchester United na temporada 2010/2011 com 20 gols, o búlgaro Berbatov deve deixar o Manchester United na próxima janela de transferência. O jogador perdeu espaço no clube nos últimos dois anos e admitiu que não deseja permanecer no clube inglês.

"Meu tempo no Manchester United está se esgotando. Eu já não me sinto como uma parte valorosa desse time. Acho que fui bem nas poucas oportunidades que recebi e estou frustrado com a maneira como tudo ocorreu. Para mim está claro que tenho que sair. Estou à procura de um novo clube e sei que posso continuar jogando em alto nível", disse o atacante ao jornal 'The Sun'.

Pelo Manchester, Berbatov fez 56 em 149 partidas. Há dois times interessados em contratar o búlgaro. A Lazio, da Itália e o Liverpool, grande rival do Manchester United.


via: @futnet