23 de mai. de 2012

Pré-Jogo Fluminense x Boca Juniors

Nesta quarta-feira, o Fluminense recebe o Boca Juniors pelo jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Engenhão.

No confronto de ida, os cariocas perderam por 1 a 0 e podem até empatar no Rio de Janeiro que estarão classificados para a semifinal.

“Nós sabemos que ganhar a partida de ida foi muito importante, mas nada está decidido em termos de classificação. Temos as nossas virtudes, mas vamos enfrentar uma equipe também com grande potencial e na sua casa. Precisamos de inteligência para obtermos o resultado que nos interessa “, analisou Julio Falcioni.

Para este confronto, a novidade fica pela volta do atacante uruguaio Santiago Silva, recuperado de lesão. Mouche volta ao banco de reservas.

Já pelo lado Tricolor, a meta é esquecer o que houve na semana passada e concentrar em conseguir uma boa vitória. Por dois gols de diferença, que é o necessário para a classificação.


“As pessoas ficaram surpresas com o que falei depois do jogo, mas eu repito, se o Boca Juniors jogar o que jogou na Argentina aqui no Rio de Janeiro vai perder, pois vamos jogar muito mais bola do que na partida de ida. Confio no potencial do meu grupo e sei que temos condições de garantir a classificação”, garantiu Abel Braga.

Com muitos desfalques, o provável time que irá a campo deverá ser Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carleto; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sobis e Rafael Moura.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X BOCA JUNIORS


Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 23 de maio de 2012 (Quarta-feira) 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Enrique Osses (Chile) 
Assistentes: Francisco Mondría (Chile) e Carlos Astroza (Chile)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carleto; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sobis e Rafael Moura
Técnico: Abel Braga

BOCA JUNIORS: Orion; Roncaglia, Schiavi, Insaurralde e Clemente Rodríguez; Diego Rivero, Cristian Erbes, Erviti e Riquelme; Cvitanich e Santiago Silva
Técnico: Julio César Falcioni.


via: @futnet