21 de mai. de 2012

Diretoria do Palmeiras nega conversas sobre saída de Felipão



Depois de Felipão anunciar que teve uma conversa com a diretoria do Palmeiras para anunciar que estará deixando o comando do time ao final da temporada, o presidente Arnaldo Tirone e o vice de futebol Roberto Frizzo negaram conversas com o treinador sobre esse assunto.

"Comigo não teve conversa nenhuma. Nem com o (vice-presidente Roberto) Frizzo. Deve ter falado com ele mesmo. Só se ele ainda vai falar. Mas o futuro a Deus pertence. Eu não sou astrólogo e nem vidente. Eu acho que se o Palmeiras for campeão esse ano, e a torcida gritar "fica", ele fica. Ele gosta de São Paulo, do Palmeiras e está ambientado", afirmou ao LANCENET! o presidente Arnaldo Tirone.

Roberto Frizzo também negou tudo. "Nós nunca tivemos essa conversa de que será melhor isso ou aquilo, nem sobre permanência ou retirada do treinador. Faltam sete meses para o contrato dele acabar e não sei se estaremos vivos até lá. Em sete meses uma criança nasce. Estou preocupado com a Copa do Brasil", afirmou.

Felipão tem contrato com o Palmeiras até o final do ano e não pretende seguir no clube.

via: @futnet