21 de mai. de 2012

Fernando Torres pode deixar o Chelsea: "Não estou feliz"



Contratado no início de 2011 pelo Chelsea junto ao Liverpool por £ 50 milhões. O atacante espanhol Fernando Torres não conseguiu deslanchar no Chelsea. Os inúmeras partidas ruins pelo clube inglês o colocou na reserva, inclusive na final da Champions, no sábado.

Em meio a comemoração do título europeu, Torres se diz insatisfeito com a reserva no Chelsea e, 'desapontado', deixou em aberto a possibilidade de deixar o Chelsea.

"É contraditório, pois acho que estou em um dos melhores momentos de minha carreira, com gana e vontade, e mesmo assim fui banco na final. Foi uma grande decepção quando vi os escolhidos para jogar, talvez a maior da minha vida. Pensei que iria jogar neste jogo. Ao menos no final entrei e pude oferecer algo ao time", disse Torres ao jornal 'As'.

Revelado pelo Atlético de Madrid, Torres teve boa atuação pelo Liverpool, mas foi infeliz ao se transferir para o Chelsea. A imprensa espanhola fala sobre uma possível troca entre Falcao García, do Atlético de Madrid, por El Ñino, Torres.


via: @futnet