14 de mai. de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

  Boa Noite, leitores do Blog Plantão do Futebol!



  Hoje, mais especificamente, as 20:00h aconteceu um fato muito desagradável comigo e por isso decidi esclarecer a todos vocês o que de fato aconteceu.
  Ás 12h dessa segunda-feira 14 de maio de 2012, iniciei a preparação de um novo post aqui no Blog - post esse destinado aos amantes do game #CartolaFC, na qual dei a MINHA OPINIÃO de quais seriam as boas opções de escalação para a primeira rodada do Game. 
  Após escrever o post, fazer a revisão e edição e publicá-lo comecei a divulgação desse post, usando como de costume, a rede social Twitter ( @PlantaoFutebol_ ). 
  Fiquei até as 19:50 minutos fazendo essa divulgação com o unico intuito de ajudá-los com a preparação do seu time.
  Eis que surge um perfil do twitter, também destinado a dicas de CartolaFC e me acusa de Plágio, isso mesmo, Plágio - segundo o Wikipedia isso é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictóricafotografia, obra audiovisuall, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original.
  Mas aí eu te pergunto: Qual é a finalidade de eu criar um post, divulgar a mais de 100.000 pessoas ( contando os RT's de grandes perfis ) um texto que não fui eu que fiz e correr assim o risco de perder todo o trabalho que venho realizando nos últimos 5 meses? Será que eu preciso disso para ganhar popularidade? Será que para mim, que já postei em outros blogs famosos, como Canal SPFC e Blog Times Cartola, é viável levar fama de plagiador? 
  Acho que vocês entenderam aonde eu quero chegar né?! Só quero deixar claro, que quando copio uma postagem de algum grande portal de noticias, dou os devidos créditos - se quiserem podem verificar nos finais dos posts aqui do Blog a fonte está sempre inserida.
  Portanto peço a confiança de todos e agora é bola pra frente e o trabalho continua!


  Obrigado pela atenção,
  William Rodrigues Ferreira ( @wiilfer1 ) - Dono do Blog Plantão do Futebol