Fotos: Assessorias Fluminense e Atlético-MG |
Em busca de embalo
O empate na ultima rodada diante do Bahia, em Brasília, decepcionou a torcida do Fluminense mais uma vez, já que esperava finalmente ver o time embalar uma sequência de vitórias. Confiantes, os comandados de Cristovão Borges querem finalmente emplacar uma sequência de vitórias no campeonato, e o primeiro passo é vencer o Atlético-MG. Sem poder contar com Elivelton e Jean suspensos, além de Carlinhos, Gum e Henrique que ainda não estão liberados após suas lesões, as novidades da equipe ficaram por conta de Fabrício na defesa e Edson no meio campo, evitando assim grandes mudanças táticas.
Sem se abalar
Perder para o Criciúma, em Santa Catarina, não chega a ser dos resultados mais anormais nesse Brasileirão, porém, para a equipe do Atlético-MG, que vinha de uma grande série de vitórias no campeonato, foi um derrota bem desagradável, muito também pela maneira que foi, com o time não atuando bem como vinha sendo comum. Buscando retomar o caminho das vitórias, a equipe de Levir Culpi espera mostrar um bom futebol e sair vitorioso do gramado do Maracanã nesta quinta-feira, mesmo com desfalque do seu principal jogador, já que Diego Tardelli, que está com a seleção, não atuará hoje, sendo substituído por Guilherme, que retorna após não atuar na ultima rodada.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE (7º) X ATLÉTICO-MG (6º)
Competição: Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 09/10/2014, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC - FIFA)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Nadine Schram Câmara Bastos (SC - FIFA)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Marlon, Fabrício e Fernando; Edson, Rafinha, Cícero, Conca e Wagner; Fred. Técnico: Cristovão Borges.
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Alex Silva; Josué, Leandro Donizete, Dátolo e Guilherme; Carlos e Jô. Técnico: Levir Culpi.
João Pedro