Timão joga sem Guerrero, Romero e Lodeiro convocados por suas seleções. Anderson Martins machucado e Elias suspenso, completam o time de desfalques
Bahia e Corinthians se enfrentam neste domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, com objetivos diferentes. Jogando em casa, o Tricolor aposta as últimas fichas para tentar sair da zona de rebaixamento. Já o Timão, busca uma vitória para voltar a frequentar o G4. Com vários desfalques, Mano Menezes testa a equipe com Malcom e Luciano no ataque.
CORINTHIANS COM UMA “NOVA DUPLA” DE ATAQUE
Precisando vencer para continuar sonhando com a Libertadores, o Corinthians terá grandes desfalques para a partida. Sem poder contar com seu principal jogador, Guerrero, que disputa amistosos pela seleção Peruana, e nem com o paraguaio Romero, convocado pelo Paraguai, Mano aposta na dupla Malcom e Luciano para o ataque do Corinthians.
No meio campo, o volante Elias também desfalca a equipe. O jogador recebeu o 3º cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão. Bruno Henrique será o substituto. Na zaga, Felipe entra na vaga do contudido Anderson Martins.
COM TÉCNICO INTERINO, BAHIA QUER VOLTAR A VENCER
O Bahia segue na sua luta para fugir do rebaixamento. Sem ganhar no Brasileirão há 9 jogos, o Tricolor mudou de treinador. Charles vai ser o técnico interino do Esquadrão, vaga que era ocupada até a última rodada por Gilson Kleina que foi demitido.
Para encarar o Timão, o Bahia não poderá contar com os irmãos Biancucchi. Emanuel e Maxi ainda se recuperam de contusão. O zagueiro Demerson se sentiu dores no joelho e também desfalca o Tricolor. Isolado no ataque, Kieza será a esperança de gols para a torcida Baiana.
Jogando em casa, a vitória é fundamental para o Bahia. A distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, a Chapecoense, é de 5 pontos.
FICHA TÉCNICA
Bahia(19ª)x(7º)Corinthians
Competição: Campeonato Brasileiro – 34ªrodada
Local: Arena Fonte Nova, Salvador(BA)
Data/hora: 16/11/14 às 17 horas de Brasília (16 horas de Salvador e locais sem horário de verão)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha(GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva(GO) e Bruno Raphael Pires(GO)
BAHIA: Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Bruno Paulista, Rafael Miranda, Galhardo e Guilherme Santos; Kieza. Técnico: Charles
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Luciano. Técnico: Mano Menezes.
Ricardo Tavares
@ricardo1tavares