A preocupação do time gaúcho é o fato de ter um jogo a mais que os adversários diretos na disputa pela Libertadores, pois já jogou a partida da 35ª rodada, contra o São Paulo, nesta quarta-feira, e empatou em 1 a 1.
O time tem três dúvidas importantes para a partida deste domingo. Alex, Jorge Henrique e Nilmar podem não entrar em campo e, com isso, complicar muito a vida do técnico Abel Braga.
Aránguiz e Fabrício também estão fora. O chileno está defendendo sua seleção em amistosos internacionais e o lateral está suspenso. A boa notícia é a volta de D’alessandro, que se recuperou de um problema na coxa direita. Outro retorno importante é do volante Willians que cumpriu suspensão.
Já Ricardo Drubscky, será obrigado a inovar no sistema defensivo do Goiás. Sem Jackson e Pedro Henrique, principal dupla de zaga, o treinador colocará em campo Felipe Macedo e Alex Alves pela primeira vez como titulares.
Os improvisos não param por aí. O meia de ofício, Tiago Real, será utilizado a lateral direita, devido à lesão sofrida por Moisés, que ocupa a posição.
FICHA DA PARTIDA:
Data: 16/11
Horário: 17hrs
Local: Beira-Rio, RS
INTERNACIONAL: Alisson; Wellington Silva, Alan Costa, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Bertotto, Alex, D'Alessandro e Jorge Henrique (Alan Patrick); Nilmar (Wellington Paulista).
Técnico: Abel Braga
GOIÁS: Renan; Tiago Real, Felipe Macedo, Alex Alves e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes, Ramon e Esquerdinha; Erik.
Técnico: Ricardo Drubscky
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos e Adson Marcio Lopes Leal