14 de nov. de 2014

Tentando evitar o rebaixamento, Criciúma recebe o embalado Grêmio

Neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, a equipe local recebe o Grêmio, pela abertura da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Criciúma joga para escapar do rebaixamento, e o Grêmio, para seguir na zona da Libertadores.

O Criciúma vem de cinco derrotas consecutivas e ocupa a lanterna do campeonato. Faltando apenas cinco rodadas para acabar o Brasileirão e precisando tirar uma diferença de seis pontos para o primeiro time fora da zona do Z-4, a equipe catarinense comandado por Toninho Cecílio necessita de uma reação imediata e para o confronto contra o Grêmio não poderá contar com o volante Serginho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e nem com o lateral esquerdo Giovanni, que está machucado.

Catarinenses e gaúchos duelarão no sul do país.

Pelo lado do tricolor gaúcho, que vem embalado pela goleada no Grenal, o técnico Luiz Felipe Scolari não deve ter muitos problemas para escalar a equipe, que deve ser a mesma que disputou o clássico. A única ausência deve ser no banco de reservas, já que o atacante Fernandinho sente dores musculares e não viajou com o time para Santa Catarina.

Ficha técnica:

Criciúma (20°) x Grêmio (4°)


Competição: Campeonato Brasileiro 

Data: 15/11
Horário: 19h30 
Local: Heriberto Hulse
Arbitragem:
Raphael Claus (SP)
Assistentes:
Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)

Criciúma: Bruno; Luís Felipe, Joílson, Fábio Ferreira e Bruno Cortez; Rafael Pereira, Martinez, João Vítor e Cléber Santana; Lucca e Souza. Técnico: Toninho Cecílio


Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace, Fellipe Bastos, Ramiro, Luan e Dudu; Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari


@RenanDelari