Apesar do empate, Enderson considerou o resultado justo. Em um jogo muito equilibrado, o Fluminense teve chances de marcar, assim como o Corinthians, que perdeu um gol incrível com Paolo Guerrero.
"É um jogo grande, entre dois gigantes que se respeitam. Uma vitória por 1 a 0 para qualquer um ou empate pode ser considerado justo”, disse o técnico.
Enderson apostou no retorno de Wagner ao time titular, formando assim uma linha de três meias com Vinícius e Gerson. O comandante aprovou suas investidas no meio-campo tricolor, e a tendência é que o desenho tático seja mantido.
“Dentro das opções, se mostrou interessante. Criamos boas situações. Agora são os detalhes. Acho que estamos apenas iniciando. Não saímos satisfeitos com o resultado, queremos sempre ganhar. A tendência é melhorar”, declarou.
O primeiro passo de Enderson Moreira a frente do Flu foi dado. E ele não não terá vida fácil. Na próxima rodada tem Fla-Flu, e o meia Vinícius falou sobre a expectativa de melhorias e sua primeira impressão do novo treinador.
“Ele gosta que o time jogue bem compactado, tirando a linha de passe do adversário. Nós estamos tentando assimilar da melhor maneira possível para fazermos bem dentro de campo o que ele pede. Claro que ainda é cedo, mas com essa semana cheia vamos nos preparar melhor para o Fla-Flu”, destacou o meia
Diante das dificuldades, a estreia de Enderson Moreira teve um bom índice de aprovação. Após o apito final, mesmo sob algumas vaias, foi possível ouvir aplausos das arquibancadas do Maracanã. O Fluminense tem 4 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
Por: Layla Silva ( @laylaffc_)