28 de mar. de 2012

Mano técnico da CBF foi abordado por blitz

O treinador da seleção foi parado em blitz de Lei Seca por volta da meia noite desta Quarta-Feira.

O técnico da seleção foi parado em uma blitz de LEI SECA.

O técnico não critica abordagem da polícia e admite ter esquecido habilitação em outro suposto carro.
A abordagem aconteceu em frente à sede do Flamengo,na Zona Sul do Rio de Janeiro,e disse que estava sem a sua carteira de habilitação.
O técnico foi acusado de se recusar a fazer o teste do bafômetro,mas ele nega ter recusado fazer o teste.A nota oficial foi divulgada a assessoria do treinador.
- Na noite desta terça-feira, fui abordado numa blitz no bairro da Gávea , enquanto retornava de um encontro com amigos, na companhia de minha esposa. Por estar sem a Carteira Nacional de Habilitação, sofri sanções administrativas na forma de multa e perda de pontos na carteira. O documento original estava em outro automóvel. Após apresentar a cópia do documento e um condutor habilitado, meu carro foi liberado. Acima de tudo, quero ressaltar que apoio a conduta dos policiais e agentes que me abordaram na noite de ontem e concordo com as sanções estabelecidas pela lei - afirmou Mano. 
De acordo com a nota,Mano dirigia sem carteira e se recusou a fazer o teste do bafômetro.Isso veio a custa uma multa de R$ 957,70 e 7 pontos na carteira.
Para ter seu carro novamente,sua esposa precisou ir em sua casa na Barra da Tijuca,para buscar a carteira do treinador e uma pessoa habilitada,para que seu carro não fosse apreendido na blitz.