Desde que chegou ao Manchester City em 2009, o técnico italiano Roberto Mancini já gastou mais de R$ 600 milhões em contratações, mas segundo o jornal inglês "The Sun", o treinador da equipe ainda precisaria de mais R$ 107 milhões para que o clube possa ser reforçado a ponto da conquista do título inglês.
Este valor seria o suficiente para tira o meia belga Hazard e o lateral-esquerdo Lucas Digne (ambos do Lille) e reforçar a equipe. O italiano analisou ainda que o elenco milionário precisa de reforços.
- Nós perdemos Yaya e Kolo Touré para a Copa Africana de Nações, tivemos várias contusões e não contamos com Vincent Kompany, Joleon Lescott e Sergio Aguero nos últimos dois jogos. Talvez se nós perdermos dois atletas importantes na próxima temporada poderemos ter outros dois bons jogadores e fazer a troca. Terminamos nosso trabalho de montar um time forte. Agora, é hora de trazer mais três ou quatro jogadores com mentalidade forte - analisou.
O City é o segundo do Campeonato Inglês com 71 pontos, cinco atrás do rival Manchester United, os dois ainda jogam essa rodada: o City enfrenta o Arsenal e o United o Queen Park Rangers.
O City tem hoje atual no elenco craques como Kun Aguero, Mario Balloteli e Carlitos Tevez