7 de abr. de 2012

Pressionado ,Flamengo enfrenta o eufórico Vasco pela Taça Rio

De um lado um Flamengo pressionado após a derrota para o Emelec , do outro um eufórico Vasco após garantir a classificação para as oitavas-de-final da Libertadores. O confronto pode garantir para o vancedor a classificação para as semi finais da Taça Rio, por isso os dois times vão com o melhor a campo. Wagner dos Santos Rosa apita a partida, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Francisco Pereira de Sousa.
Na foto uma disputa em particular , o artillheiro do Fla na temporada e o artilhero do Vasco e do Campeonato Carioca.





header as escalações 2
Vasco: embora esteja em situação confortável no Grupo B, o Vasco vai com o que tem de melhor para o clássico contra o Flamengo. O objetivo é vencer o clássico, garantir a vaga na semifinal por antecipação e poupar jogadores na última rodada da fase de classificação, no próximo domingo. O técnico Cristóvão Borges deve optar pela seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Fabrício (Rodolfo) e Thiago Feltri; Romulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Flamengo: depois da derrota para o Emelec, quarta-feira, Joel Santana não realizou nenhum treino técnico ou tático com os titulares. Com o time em situação delicada na Libertadores, muito perto da eliminação na primeira fase, o treinador pretende usar força máxima para tentar minimizar a crise e assegurar a classificação para a semifinal da Taça Rio. A provável escalação: Felipe, Léo Moura, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Muralha, Willians, Bottinelli e Ronaldinho; Deivid (Luiz Antonio) e Vagner Love.  

quem esta fora (Foto: arte esporte)
Vasco: com um edema ósseo na perna esquerda, Dedé será desfalque por, no mínimo, três semanas. Juninho Pernambucano ainda se recupera de uma cirurgia dentária. Carlos Tenorio (ruputa do tendão de Aquiles do pé direito) e Kim (torção do joelho direito) são as outras ausências.

Flamengo: Joel não pode contar com Airton, Maldonado e David Braz, ainda vetados pelo departamento médico. O meia Renato recupera a forma física depois de uma cirurgia cardíaca.

header fique de olho 2

Vasco: 
a partir deste sábado o Vasco vai ter de se acostumar a viver sem Dedé. Uma das referências do time, o zagueiro está machucado e vai dar lugar a Fabrício ou Rodolfo. Seja quem for o escolhido por Cristóvão Borges, terá a responsabilidade de substituir um ídolo.
Flamengo:
 a dupla de zagueiros formada por Marcos González e Welinton não vive bom momento. Nos dois últimos jogos, quatro gols sofridos. Foram três contra o Emelec e um contra o Bangu. 

header o que eles disseram

Cristóvão Borges, técnico do Vasco: "A partida é muito importante porque vale a nossa classificação. Além de tudo, é um duelo contra o Flamengo, um clássico de tradição e rivalidade. É sempre motivante, e vamos com tudo pra conseguir a vitória."

Felipe, goleiro do Flamengo: "A coisa já está ruim. Se não vencermos (o Vasco), vai ficar pior. Estamos com um pé no inferno. É difícil ter tranquilidade e paciência. Representar essa camisa é o que está faltando, estamos deixando a desejar."