Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em Goiânia, o técnico do Atlético-GO despistou sobre a vinda para a Toca, mas disse que na próxima segunda-feira o caso pode ter uma definição.
“Segunda-feira é outra história. Vamos pensar aqui. Eu tenho a decisão. Nós precisamos ganhar o campeonato. É importante para o clube, para mim e para os profissionais. Acho que faz parte essa especulação, mas estou com a cabeça voltada para o tricampeonato. Eu cheguei agora e peguei um ambiente bom, com estrutura e sinto respeito por parte da torcida. A convivência com vocês é boa (imprensa). Estou bem consciente e sabendo da importância do jogo. Estou com a cabeça voltada para o jogo”, comentou Adilson, se referindo a decisão de domingo, entre Dragão e Goiás, pela final do Goiano'2012.
Sobre a notícia de que esteve em Belo Horizonte, o técnico brincou com a situação e garantiu não ter saído de Goiânia.” Eu não fui nem em Santa Genoveva, eu fiquei no CT. Eu fui no shopping comprar um livro. Estou trabalhando, estou focado, vivenciando o adversário. Tenho a responsabilidade de fazer o melhor. Estou no trabalho”, finalizou.
via: Super Esportes MG