19 de jun. de 2012

Luís Fabiano pede desculpas aos torcedores do São Paulo após expulsão


Após ser expulso de campo na partida contra o Atlético Mineiro no último domingo no Morumbi, o atacante Luís Fabiano, do São Paulo, publicou um vídeo através do seu Twitter na manhã desta terça-feira explicando o que aconteceu no momento da expulsão. O jogador negou que tenha ofendido o árbitro e ainda disse que jogadores do time adversário fizeram coisas piores em campo.

"Neste jogo eu entendo que não insultei o árbitro antes de ser expulso. Jamais faltei com respeito. Os jogadores adversários fizeram coisas piores e nada aconteceu. Infelizmente isso já ficou chato já chegou no limite. Espero e sei o que tenho que fazer para melhorar e vou melhorar", disse o ex-atacante da Seleção Brasileira.

Na súmula da partida, o árbitro goiano Elmo Resende Cunha relatou que o Fabuloso teria o xingado por várias vezes antes de ser expulso de campo. O juiz ainda relatou que os jogadores do São Paulo impediram que algo mais grave acontecesse no momento da expulsão por causa do comportamento do Fabuloso.

Confira agora, na íntegra, o depoimento de Luís Fabiano:

Olá nação tricolor, gostaria de dar uma satisfação a vocês pelos fatos ocorridos nessas últimas semanas. Quero dizer que eu entendo que não estou certo nas atitudes e os fatos são desagradáveis. Infelizmente tem acontecido fatos seguidos. Neste jogo (contra o Atlético-MG) eu entendo que não insultei o árbitro antes de ser expulso. Jamais faltei com respeito. Os jogadores adversários fizeram coisas piores e nada aconteceu. Infelizmente isso já ficou chato já chegou no limite. Espero e sei o que tenho que fazer para melhorar e vou melhorar. Já disputei muitos campeonatos importantes: Copa do Mundo, Copa das Confederações e Champions League sem nenhum tipo de problema. No começo do ano não tive problema. Isso é um fato isolado que tem acontecido e com certeza não vai acontecer mais. Isso não vai interferir em nada em nosso pensamento no jogo de quarta-feira: nossa decisão. Ela continua a mesma e o pensamento também é vencer e chegar na final. O São Paulo é uma equipe grandiosa com muitos títulos e espero que daqui para frente eu seja o jogador que todo mundo quer ver dentro do campo, com tranquilidade e continue dando alegria ao torcedor são-paulino. Espero que vocês entendam este comunicado. Estou aqui de coração aberto para reconhecer o meu erro.


via: @futnet