5 de jul. de 2012

Atacante Barcos está fora das finais da Copa do Brasil



O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, recebeu uma má notícia ao acordar para o dia do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil.
O atacante argentino Barcos teve uma crise de apendicite, precisará passar por cirurgia e está fora dos dois jogos da decisão contra o Coritiba.
A apendicite é a inflamação e infecção do apêndice -órgão em forma de dedo entre o intestino grosso e o delgado. Quando acontece a inflamação, o apêndice precisa ser extraído.
"Ele acordou com uma indisposição e foi levado para um pronto-socorro em Alphaville [em Barueri]. Os exames confirmaram a apendicite. Ainda íamos ver onde e quando será a cirurgia", afirmou o médico do clube Vinícius Martins.
Mesmo sem precisar o tempo de recuperação de Barcos, ele já antecipou que não o jogador não irá a campo também na partida da próxima quarta-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
"Tem que ver com o cirurgião, cada dia tem uma técnica diferente. Mas vai ficar pelo menos uma semana de resguardo. Não tem a menor condição de jogar."
Sem Barcos, Scolari pode escalar Betinho, o substituto natural do argentino, ao lado de Mazinho. A outra opção, mais provável, é utilizar Maikon Leite e atuar sem nenhum atacante de área.

via: Folha