Nação Soberana,
O São Paulo entrou em campo nesta quarta feira contra o Bahia pela primeira partida da Sulamericana e conseguiu um ótimo placar fora de casa: 2x0.
O placar foi aberto pelo M1TO, que depois de 11 meses, mostrou que continua com o pé muito bem calibrado. Mais calibrado que muitos meias e outros cobradores de falta aí que estão com ritmo de jogo e coisa e tal.
É M1TO, é Gênio, é Lenda, incontestável. Ceni conduziu o Tricolor à sua segunda vitória consecutiva. É o segundo jogo seguido do M1TO. Não é pra qualquer um. Seu espírito de luta, sua liderança e seu comando da equipe influencia muito bem no desempenho da equipe.
Mesmo influenciando muito bem, o Tricolor não foi de todo o melhor time da partida. Na volta pro segundo tempo até sua metade, o Bahia pressionou bastante, assustou e comandou o jogo. Quando Ademílson fez o segundo gol do Soberano, o time voltou a comandar a partida e passou apenas a controlar todo o jogo, matando o tempo e atrasando o adversário.
Ainda assim, o São Paulo está evoluindo muito bem, se encorpando, se tornando um time compactado e, espero, competitivo. Só tem a ganhar com o retorno de jogadores importantes como Lucas e Wellington. Paulo Assunção também pode oferecer bastante ao clube quando estrear. O mesmo vale para Cañete.
O que a Torcida espera é que o Soberano evolua a cada novo jogo, que fique mais firme em sua defesa e decisivo em seu ataque.
Agora nosso Time irá se preparar para o jogo de domingo, contra o Sport de Recife. O Maior do Mundo não poderá contar com Fabuloso, que saiu de campo contra o Bahia ainda no primeiro tempo, quando sentiu uma fisgada na coxa. Esperamos que não seja nada de mais e que retorne logo para ajudar o São Paulo e encaminhar sua artilharia no Brasileirão.
Saudações Tricolores.
M. Rangel