1 de ago. de 2012
Santos desiste e Rafael Moura deve ir para o Internacional
Cotado como favorito na negociação, o Santos desistiu oficialmente da contratação de Rafael Moura. De acordo com o time paulista, o motivo da desistência é pela demora do Fluminense para em responder as propostas feitas. O negócio estava tão avançada, que um dirigente colorado chegou a declarar que o jogador já até estaria fechado com o Peixe.
- Já comunicamos ao Fluminense. Não podemos ficar esperando e a reposta vinha sendo adiada. Por isso, desistimos - afirma o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.
Por sua vez, o Internacional volta a negociar com o centroavante tricolor. O desejo do Flu é vender 25% dos direitos econômicos atleta que tem contrato até 2014. A ida de Rafael Moura é para suprir uma possivel perda de Leandro Damião, que já foi procurado pelo Tottenham e outros times europeus. O único impasse para a negociação é a maneira como os clubes querem, já que o Fluminense quer vender o jogador e o Inter quer apenas um empréstimo.
- Eles só aceitam vender o Rafael e por 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 7,5 milhões). O Inter quer ele, mas por empréstimo - explica o vice de futebol do Colorado, Luciano Davi.
Por: Matheus Leal
Twitter: @matheusleal1
Marcadores:
Fluminense,
Internacional,
Santos