30 de set. de 2012
Pós Jogo - Cruzeiro x Internacional
Em noite de estréias de gringos, Arias e Martinuccio, e também em um jogo marcado por erros da arbitragem, Cruzeiro e Internacional ficaram no quase e não saíram do 0x0.
Primeiro Tempo: Logo aos 10 minutos Borges recebeu a bola na área e segundo o juiz o jogador cruzeirense foi puxado, penalti para o Cruzeiro. Borges pegou a bola e converteu o penal, mas o juiz corretamente manda voltar o penalti já que jogadores cruzeirenses invadiram a área adversária, o atacante cruzeirense foi novamente para batida, mas agora sobre o gol de Muriel, o juiz mal colocado não percebeu que de novo houve a entrada de jogadores na área, dessa vez jogadores do Internacional, e não mandou voltar o penalti, essa foi a chance do jogo.
Segundo Tempo: O Cruzeiro era pressão total encima do Internacional, e com a entrada de Souza o Cruzeiro melhorou muito. Criou chances, mas ficou assim um zero a zero amargo para as duas equipes.
O empate faz com que o Cruzeiro permaneça 6 rodadas sem vencer e suba para oitava colocação já que o Corinthians joga hoje e pode ultrapassar seu rival direto pela vaga na Libertadores, já para o Internacional é um empate com sabor de vitória devido ao contexto do jogo , no qual o Cruzeiro até desperdiçou penalti.
Até logo.
Marcadores:
Cruzeiro,
Internacional,
Serie A