12 de set. de 2012

Sport Recife e Bahia ficam apenas no empate de 1 a 1

Nesta noite de quarta-feira, na Ilha do Retiro, o Sport Recife recebeu o Bahia e ficou apenas no frustrante empate por 1 a 1. Com o empate, o Sport segue na zona de rebaixamento, mas agora com 23 pontos, na 17ª colocação. Já o Bahia soma 28 pontos e segue ainda tentando se distanciar mais do Z4. 

O JOGO

O jogo começou com o time do Sport marcando logo aos 4 minutos. O meia Hugo marcou de cabeça o primeiro tento da partida. O Sport ainda dominou o primeiro tempo de jogo e a torcida enlouqueceu com os gols perdidos por Moacir, Rithelly e Gilsinho. Já o Bahia não mostrava imaginação para criar as jogadas e foi um time anulado na primeira etapa. 

No segundo tempo, o Sport quase deu um gol de lambuja para o Bahia. Aos 8 minutos, Jones cruzou rasteiro pela esquerda e Cicinho quase marcou contra. Aos 9, Hugo quase marcou para o Sport, mas seu chute passou muito perto do gol. 

Mesmo com o Sport vencendo, o jogo era muito nervoso na Ilha do Retiro. O Bahia tomava as rédeas para buscar o gol, mas o Sport também era esperto e também tentava criar chances para matar o jogo de vez. 

Aos 26 minutos, quase gol do Bahia, mas o chute de Elias vai na trave do Sport. O Bahia também sofria nas mãos do Sport. Aos 31, Moacir quase marcou o segundo gol do time do Sport Recife. Aos 33, Jones Carioca quase marcou o gol de empate do Bahia, mas a cabeçada foi para fora e com desvio da zaga. 

Aos 38 minutos, veio o gol do Bahia. Elias tocou para Helder que chutou cruzado sem chances para Saulo defender. O gol veio no momento em que o jogo estava equilibrado, com as duas equipes buscando chances para marcar tentos. Mas depois do empate do Bahia, nada mais importante aconteceu no jogo. 

FICHA TÉCNICA
SPORT 1 X 1 BAHIA

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data/hora: 12/9/2012 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Thiago Gomes Brígido (CE) e Carlos A. Nogueira Júnior (SP)
Renda e público: R$ 183.610,00 e 19.089 presentes
Cartão Amarelo: Renê, Edcarlos, Diego Ivo (SPT); Jussandro, Danny Morais, Jones Carioca, Souza, Fabinho, Neto, Elias, Tite (BAH)
Cartão Vermelho:
Gols: Hugo, 4'/1ºT (1-0); Helder, 38'/2ºT (1-1)

SPORT: Saulo, Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Moacir, Rithely (Naldinho, 16'/2ºT) e Hugo (Felipe Menezes, 24'/2ºT); Gilsinho (Gilberto, 22'/2ºT) e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos.

BAHIA: Marcelo Loma, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fabinho, Diones (Kleberson, 14'/2ºT), Hélder e Zé Roberto (Elias, Intervalo); Jones Carioca e Souza. Técnico: Jorginho.