Um grupo de investimentos do Oriente Médio está disposto a oferecer 1, 5 bilhão de libras, aproximadamente 4 , 5 bilhões de reais, para assumir o controle do Arsenal.
Segundo o jornal “The Sun”, o consórcio formado por investidores do Catar e Emirados Arabes, tem como objetivo contratar grandes estrelas para os Gunners e acabar com a recente fama do clube de vender seus melhores jogadores.
O grande objetivo seria fazer do Arsenal novamente um gigante temido na Inglaterra e em toda a Europa. A equipe não conquista um título desde 2005, quando bateu o Manchester United na final da Copa da Inglaterra.
Em outra publicação, o jornalista Jason Burt, do Sunday Telegraph, garante que os bilionários têm grande consideração pelo trabalho de Arsene Wenger e vão manter o técnico, caso o negocio seja concretizado.O grande objetivo seria fazer do Arsenal novamente um gigante temido na Inglaterra e em toda a Europa. A equipe não conquista um título desde 2005, quando bateu o Manchester United na final da Copa da Inglaterra.
Fonte: Y! Esporte Interativo