30 de mar. de 2014

Rafael Moura decide, e Inter chega mais próximo ao título do Gauchão


O Gre-Nal 400 começou pegado, com um Inter apático no começo de jogo, nos primeiros minutos, o Grêmio foi perigoso contra o time do Inter. Aos 27 minutos de jogo, Pará faz um belo cruzamento para Barcos cabecear forte, no ângulo colorado e abrir o placar na Arena.

Com o domínio do Grêmio na primeira etapa, o técnico Abel Braga do Inter tratou de fazer duas modificações logo no começo da segunda etapa, tirou Juan e Jorge Henrique para a entrada de Ernando e Alan Patrick. 

Nos primeiros 5 minutos da etapa final, após passe preciso de Alex, Aránguiz escapou pela ponta, invadiu a pequena área e levantou com precisão para Rafael Moura, que chegou antes de Werley e cabeceou pra baixo, direto nas redes de Marcelo Grohe. Marcando seu primeiro gol em um Gre-Nal. Justamente no 400.

Após o gol, o Inter começou a gostar do jogo e teve um bom domínio de posse de bola. Aos 27, Aránguiz lançou Fabrício na ponta esquerda. Com um ótimo cruzamento, achou Rafael Moura, livre mais uma vez entre os zagueiros, que testou firme novamente para virar o jogo. 

E assim terminou o clássico 400, festa da torcida colorada e tristeza para torcida gremista. Mas o jogo não acabou, no domingo, dia 13/04 tem o segundo jogo que decide quem levará a taça. Inter iniciou na frente e pode perder até por 1x0.