Prontos para mais uma rodada de Cartola FC? Ainda tem dúvidas na escalação dos seus times? Então dá uma olhada nas dicas abaixo e não deixe de apostar nos medalhões abaixo, afinal, eles sempre mitam.
GOLEIROS
- Fábio (Cruzeiro) - em casa recebe o Sport e tem grandes chances de garantir boa pontuação com SG e possíveis defesas difíceis.
- Vanderlei (Coritiba) - APOSTA - enfrenta o Internacional que ataca muito e o goleiro deve ser bastante exigido, portanto, é uma aposta arriscada para os cartoleiros mais ousados.
- Fábio (Palmeiras) - contra o Figueirense (ainda sem grandes expectativas) tem a possibilidade de sair com SG e uma ou outra defesa.
ZAGUEIROS
- Werley (Grêmio) - em casa o Grêmio tem certa consistência defensiva e o zagueiro é o xerifão do setor. Diante o Botafogo tem grande chance de sair com o SG.
- Lúcio (Palmeiras) - o experiente zagueiro tem pela frente o fraco ataque do Criciúma e deve garantir boa pontuação com o SG.
- Bruno Rodrigo (Cruzeiro) - com suas subidas ao ataque, roubadas de bola e possível SG pode, novamente, garantir uma pontuação alta.
LATERAIS:
- Pará (Bahia) - o jovem apresentou boas atuações no início do Brasileirão e, fora de casa, diante o Flamengo, pode ter certa liberdade pelas alas.
- Juninho (Palmeiras) - apesar de não ser um excelente jogador, contra o Figueirense, todos tem chance de pontuar bem.
MEIAS
- D'Alessandro (Internacional) - o cérebro da equipe colorada vem jogando monstruosamente bem e, contra o Coritiba, pode desequilibrar - DÚVIDA.
- Anderson Talisca (Bahia) - comanda o setor ofensivo do Bahêa e diante o Flamengo desorganizado pode garantir boa pontuação com gol e/ou assistência.
- Everton Ribeiro (Cruzeiro) - é o típico jogo para um craque desequilibrar, principalmente, em casa, diante o Sport. Aposto em uma bela atuação do Peléverton (risos).
- Paulo Baier (Criciuma) - quando todos esquecem o vovô, ele vai lá e mita. Contra a Chapecoense, em casa, o Criciuma é favorito e a experiência do meia ajuda bastante.
ATACANTES
- Gabriel (Santos) - apesar de ambas equipes não inspirarem tanta confiança, aposto numa leve vantagem do Santos no confronto e o Gabigol sempre está atento para deixar sua marca.
- Alexandre Pato (São Paulo) - num duelo particular contra Gum e Elivelton, o atacante tricolor tem vantagem e pode definir um confronto que tende a ser bastante equilibrado.
- Maxi Biancucchi (Bahia) - o primo do Messi vai ser uma das apostas mais ousadas e, tô apostando nisso, vai deixar sua marca no Flamengo.
TÉCNICOS
- Marcelo Oliveira (Cruzeiro)
- Enderson Moreira (Grêmio)
- Alberto Valentim (Palmeiras)
Lembrando que o único objetivo do quadro é a pontuação.
Tem alguma outra aposta que não deixará de fora da sua equipe? Comente e interaja conosco!
Câmbio e desligo,
William R. Ferreira (@williamrodfer)