20 de mai. de 2014

Dicas por posição - 6º rodada de Cartola FC

Leitores, tudo certo com vocês?

Prontos para mais uma rodada de Cartola FC? Ainda tem dúvidas na escalação dos seus times? Então dá uma olhada nas dicas abaixo e não deixe de apostar nos medalhões abaixo, afinal, eles sempre mitam.



GOLEIROS

  1. Fábio (Cruzeiro) - em casa recebe o Sport e tem grandes chances de garantir boa pontuação com SG e possíveis defesas difíceis.
  2. Vanderlei (Coritiba) - APOSTA - enfrenta o Internacional que ataca muito e o goleiro deve ser bastante exigido, portanto, é uma aposta arriscada para os cartoleiros mais ousados.
  3. Fábio (Palmeiras) - contra o Figueirense (ainda sem grandes expectativas) tem a possibilidade de sair com SG e uma ou outra defesa.
ZAGUEIROS
  1. Werley (Grêmio) - em casa o Grêmio tem certa consistência defensiva e o zagueiro é o xerifão do setor. Diante o Botafogo tem grande chance de sair com o SG.
  2. Lúcio (Palmeiras) - o experiente zagueiro tem pela frente o fraco ataque do Criciúma e deve garantir boa pontuação com o SG.
  3. Bruno Rodrigo (Cruzeiro) - com suas subidas ao ataque, roubadas de bola e possível SG pode, novamente, garantir uma pontuação alta.
LATERAIS:
  1. Pará (Bahia) - o jovem apresentou boas atuações no início do Brasileirão e, fora de casa, diante o Flamengo, pode ter certa liberdade pelas alas.
  2. Juninho (Palmeiras) - apesar de não ser um excelente jogador, contra o Figueirense, todos tem chance de pontuar bem.
MEIAS
  1. D'Alessandro (Internacional) - o cérebro da equipe colorada vem jogando monstruosamente bem e, contra o Coritiba, pode desequilibrar - DÚVIDA.
  2. Anderson Talisca (Bahia) - comanda o setor ofensivo do Bahêa e diante o Flamengo desorganizado pode garantir boa pontuação com gol e/ou assistência.
  3. Everton Ribeiro (Cruzeiro) - é o típico jogo para um craque desequilibrar, principalmente, em casa, diante o Sport. Aposto em uma bela atuação do Peléverton (risos).
  4. Paulo Baier (Criciuma) - quando todos esquecem o vovô, ele vai lá e mita. Contra a Chapecoense, em casa, o Criciuma é favorito e a experiência do meia ajuda bastante.
ATACANTES
  1. Gabriel (Santos) - apesar de ambas equipes não inspirarem tanta confiança, aposto numa leve vantagem do Santos no confronto e o Gabigol sempre está atento para deixar sua marca.
  2. Alexandre Pato (São Paulo) - num duelo particular contra Gum e Elivelton, o atacante tricolor tem vantagem e pode definir um confronto que tende a ser bastante equilibrado.
  3. Maxi Biancucchi (Bahia) - o primo do Messi vai ser uma das apostas mais ousadas e, tô apostando nisso, vai deixar sua marca no Flamengo.
TÉCNICOS
  1. Marcelo Oliveira (Cruzeiro)
  2. Enderson Moreira (Grêmio)
  3. Alberto Valentim (Palmeiras)
Lembrando que o único objetivo do quadro é a pontuação.
Tem alguma outra aposta que não deixará de fora da sua equipe? Comente e interaja conosco!

Câmbio e desligo,
William R. Ferreira (@williamrodfer)