22 de jul. de 2014

Super Post de dicas - 12º rodada de Cartola FC

Leitores do Plantão,

Iniciando nossa 12º rodada de Brasileirão e de Cartola FC, mais uma vez, é a hora de todos buscarem as primeiras colocações de suas respectivas ligas. 

Diante disso, o Plantão traz à vocês três quadros: Valorizando, Talismã e Unanimidades que, com certeza, ajudarão vocês nessa missão. Vamos começar?



VALORIZANDO
Desde o início do Campeonato, o Valorizando cumpriu muito bem a sua meta e já tem um patrimônio avaliado em c$238,63. E agora não será diferente. Para aqueles que precisam encher seus cofres, esse é o meio certo.

GOLEIRO: Felipe (Flamengo)
ZAGUEIROS: Rodrigo Caio (São Paulo) e Cléber (Corinthians)
LATERAIS: Cicinho (Santos) e Egídio (Cruzeiro)
MEIAS: Petros (Corinthians), Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Souza (São Paulo)
ATACANTES: Dinei (Vitória), Alan Kardec (São Paulo) e Marcelo Moreno (Cruzeiro)
TÉCNICO: Muricy Ramalho (São Paulo).

Preço do time: c$183,19
Patrimônio até o momento: c$238,63 

UNANIMIDADES
Nesse quadro listaremos três nomes que não podem faltar na escalação dos seus times, visto seus confrontos e as perspectivas de pontuação de cada um.

 Nome: Gabigol
Clube: Santos
Preço: c$18,00
Média de pontos: 3,87 pontos
O jovem atacante Gabriel tem pela frente a Chapecoense e a chance de balançar novamente as redes. Apesar de sua equipe não demonstrar tanta confiança ainda, as chances para um bom resultado são consideráveis.

Nome: D'Alessandro
Clube: Internacional
Preço: c$27,30
Média de pontos: 6,67 pontos
Após uma boa partida diante o Flamengo, o Internacional ganha forças em busca das primeiras colocações novamente e contra o Bahia, D'Ale mais uma vez pode decidir.

Nome: Manoel
Clube: Cruzeiro
Preço: c$15,38
Média de pontos: 6,10 pontos
Após a estreia, Manoel já mostrou que voltou em forma e, principalmente, com boa pontuação. Diante o Figueirense frágil tecnicamente, o Cruzeiro tem tudo para garantir um ótimo resultado.

Alteração: Manoel, zagueiro do Cruzeiro, volta para a reserva para a entrada de Dedé, que se recuperou de lesão. Portanto, Dedé é agora a aposta no lugar de Manoel.

TALISMÃ
O escolhido dessa rodada tem pela frente um confronto que tende a ser bastante aberto/equilibrado. Ou seja, a chance dele reencontrar o caminho das redes e salvar a equipe.

E o escolhido é...
DINEI, O MITO!
 Cabeção, atacante do Vitória, goleador de natureza, tem pela frente o Criciúma que oscila bons e maus momentos, com a obrigação de vencer para não adentrar de vez no Z4. Ou seja, é o jogo perfeito pra ele deixar sua marca.

Já provamos que a intuição do Plantão acerta em todas hein?!

E aí, tem alguma outra boa opção? Compartilhe conosco!

Boa rodada, gamers,
William R. Ferreira (@williamrodfer)