25 de out. de 2014

Contra o Bahia, que não vence há quatro jogos, Internacional busca reação para voltar ao G4

Internacional perdeu os dois últimos jogos, e com isso saiu do G4. Bahia luta para não cair

                             D'Alessandro: Meia Argentino volta após cumprir suspensão

Um jogo sem "favorito". Apesar de o Internacional ocupar a 5ª colocação, com 50 pontos, e o seu adversário ser apenas o 18° com 30 pontos a menos, Inter e Bahia não conseguem vencer a mais de duas rodadas. O Colorado ganhou pela última vez, do Fluminense na 28ª rodada. O Tricolor, venceu o Flamengo, a 5 rodadas atrás.

Fora o mau momento no campeonato, Inter e Bahia já se enfrentaram 3 vezes esse ano. No 1°turno do Campeonato Brasileiro, melhor para o time Gaúcho que venceu por 1 a 0. Já na copa Sul-americana. o clube Baiano eliminou o Inter, com uma vitória por 2 a 0 no Beira Rio, e empate por 1 a 1 na Fonte Nova.

D'Alessandro volta, mas Alex é dúvida

O Internacional vai em busca dos 3 pontos na partida contra o Bahia. O Colorado que chegou a figurar por um bom tempo na 2ªposição, hoje é o 5°colocado e estaria fora da Libertadores 2015.

O Técnico Abel Braga sabe que poderá contar com o retorno do meia D'Alessandro. O Argentino não jogou contra o Flamengo, e fez muita falta ao meio campo. Além de D'Ale, o goleiro Dida foi absolvido por expulsão na derrota de 5 a 0 para Chapecoense. Entretanto, Abel deve manter Alisson no gol. O zagueiro Paulo também foi relacionado.

Se a volta de D'Alessandro é importante, o Inter pode ter uma grande baixa. O meia Alex é dúvida para a partida, e caso não possa jogar, Alan Patrick deve permanecer na equipe titular. No ataque, Jorge Henrique e Nilmar ficam encarregados de fazer os gols.

Bahia quer começar reação

Sem ganhar a 4 jogos, o Bahia quer começar uma reação para sair do G4. A equipe está em 18°lugar, com um ponto a menos que o Coritiba, 16° e primeiro time fora da zona. No entanto, a Chapecoense, 15ª, está com 35 pontos, 4 a mais que o Tricolor, e o Bahia não quer vê seus adversários se distanciando.

                                 Maxi Biancucchi: Primo de Messi volta depois de lesão

Para o jogo de hoje, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o defensor Guilherme Santos, expulso na partida contra o Atlético Mineiro, e nem com o meia Marcos Aurélio, que não pode jogar por ter contrato com o Inter.O atacante Kieza e o volante Fahel, seguem em recuperação de lesões, e completam o time de desfalques.

O atacante Maxi Biancucchi e o volante Rafael Miranda são as novidades no time titular.




FICHA TÉCNICA

Internacional (5°) x (18°) Bahia
Competição: Campeonato Brasileiro, 31ªrodada
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 25/10/14, 21h
Arbitragem: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Internacional: Alisson, Wellington Silva, Paulão, Ernando, Fabrício,Willians,Aránguiz,Alan Patrick,D'Alessandro,Jorge Henrique  e Nilmar  Técnico: Abel Braga
Bahia: Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Demerson, Pará,Bruno Paulista,Rafael Miranda,Uelliton,Emanuel Biancucchi, Maxi Biancucchi e Henrique  Técnico: Gilson Kleina


Ricardo Tavares
@ricardo1tavares