Alviverde busca vitória para se consolidar entre os 10 primeiros. Já Tricolor não deixa a zona de rebaixamento mesmo com os três pontos
O Estádio Serra Dourada recebe neste domingo o duelo Goiás x Bahia. O clube Goiano, pode chegar aos 44 pontos em caso de vitória, e abrir 10 pontos da zona de rebaixamento. Já o Tricolor, não vence há 6 rodadas, o Esquadrão luta para deixar o Z-4.
Meia Esquerdinha é o destaque do Goiás
Ricardo Drubscky faz mistério na escalação
Vindo de duas derrotas seguidas, o Goiás trabalhou forte visando o confronto contra o Bahia. O técnico Ricardo Drubscky, realizou os dois últimos treinos com portões fechados, acreditando assim que seus jogadores tenham mais tranquilidade para treinar e para realizar mudanças no time titular e na parte tática.
Mesmo com alguns mistérios, a certeza é de que o meia Esquerdinha e o atacante Erik estarão entre os titulares. A dupla é a sensação do Esmeraldino na competição.
Com 4 desfalques, Bahia quer sair da vice-lanterna
Frequentador da zona de rebaixamento nas últimas rodadas, o Bahia corre contra o tempo para escapar da degola. O time busca os 3 pontos para deixar a vice-lanterna da competição. O Tricolor sabe que mesmo ganhando, não sairá do Z-4.
Para o jogo do Serra Dourada, o técnico Gilson Kleina confirmou a volta do zagueiro Titi. O zagueiro entra na vaga de Demerson.
Se Titi volta, 4 jogadores serão desfalques no Tricolor. O atacante Potita, que foi titular no último jogo contra o Palmeiras, foi liberado pela diretoria para acompanhar sua esposa em um hospital de Salvador. A mulher foi atingida por uma bala perdida na perna, mas passa bem.
Outros desfalques, o atacante Maxi Biancucchi, o volante Bruno Paulista e o lateral Diego Macedo continuam na transição do DM para o campo.
FICHA TÉCNICA
Goiás(11º) x Bahia(19º)
Competição:Campeonato Brasileiro - 33ªrodada
Local:Estádio Serra Dourada, Goiânia,GO
Data/hora:09/11/14, as 19;30(18:30 Locais sem horário de verão)
Árbitro: Raphael Claus(SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse(SP) e Herman Brumel Vani(SP)
Goiás:
Renan, Moisés, Jackson, Pedro Henrique, Lima; Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha; Erik e Bruno Mineiro Técnico: Ricardo Drubscky
Bahia:
Marcelo Lomba, Roniery, Lucas Fonseca, Titi, Pará; Uelliton, Rafael Miranda, Lincoln, Guilherme Santos; Kieza e William Barbio Técnico: Gilson Kleina
Ricardo Tavares
@ricardo1tavares