19 de dez. de 2014

Destaque do Santos em 2014, Lucas Lima pode deixar a equipe

O Santos passa por momentos conturbados, principalmente no que diz respeito à economia. Em série crise financeira, alguns jogadores sofrem com os atrasos salariais. Alguns deles têm dois meses, outros, porém, estão com até três meses de salários atrasados e nesta sexta-feira, caso o time da Vila Belmiro não consiga quitar as dívidas dos atletas, os mesmos poderão acionar à Justiça e sair do clube sem nenhum custo.

E entre esses jogadores está o meia Lucas Lima, destaque da equipe santista na temporada. Preocupado com a situação, o jogador admitiu ao seu empresário que pode deixar a Vila Belmiro. O empresário dele, Edson Khodor, promete dar prioridade ao Santos, porém disse que vai pressionar a diretoria para que a situação seja resolvida o mais rápido possível e trabalhou com a hipótese de assinar com outras equipes.

"Não vamos tomar nenhuma atitude, temos o respeito pelo Santos, mas vamos ter de pressionar para definir. Tem interesse de clubes do Brasil e de fora, e pode aquecer se não resolver isso", disse o empresário.

O Cruzeiro demonstrou interesse no atleta. A Doyen Sports, que detém 80% dos direitos econômicos do meia, acredita que o Cruzeiro traria maior visibilidade ao jogador do que o clube da baixada.

O volante Arouca é outro que pode deixar a Vila Belmiro. O destino seria o Palmeiras. O novo comandante do Verdão admitiu o interesse no atleta. Porém, o Santos emitiu um comunicado oficial, no qual diz que o atleta permanecerá na equipe.