10 de dez. de 2014

Eleições no próximo sábado definem o futuro do Coritiba

Disputa promete um final de semana agitado no Alto da Glória


Neste sábado, os associados do Coritiba definem quem vai estar a frente do clube durante os próximos dois anos. Os mais de nove mil sócios que têm direito a voto, devem ir às urnas durante o período da manhã até o da tarde, para definir se a atual gestão, comandada por Vilson Ribeiro de Andrade, continua a frente do clube, ou se a oposição formada por André Macias, Ricardo Guerra, Gilberto Serpa Griebeler, Ernesto Pedroso e Rogério Bacellar, estará pela primeira vez  no comando do clube.


Coritiba, nós construímos

Chapa, Coritiba, Nós Contruimos

A chapa da atual gestão, "Coritiba, Nós Construímos",vai tentar se reeleger por mais dois anos. E para tentar convencer os sócios, tem como principais proposta: a revitalização no Estádio Couto Pereira, construção do novo CT Campina Grande  para 2017 e um time competitivo para próxima temporada. Além dessas promessas, tem ao seu favor alguns feitos, a construção do Setor Pro Tork, a chegada por duas vezes consecutivas na final da Copa do Brasil e a conquista do time mais vitorioso do mundo, reconhecida pelo livros dos recordes.

Coxa Maior


G5 da chapa Coxa Maior
André Macias, Ricardo Guerra, Gilberto Serpa Griebeler, Ernesto Pedroso e Rogério Bacell ar,formam o G5 da chapa de oposição "Coxa Maior", com Rogério Bacellar sendo o nome forte do grupo. As principais proposta da chapa vem sendo, o fortalecimento da base Alviverde, ter um limite de contratações e um teto salarial onde não poderá ser passado, para evitar salários atrasados e promessas em falsas, como ocorreu no ano de 2014 pela atual gestão. Oposição promete também um time com maioria formada na base e restruturação total no comando do futebol no clube.


Bate-Chapa

Para conhecer todas propostas e até tirar sua dúvida, basta acessar o site das chapas para ter todas informações  dos dois grupos e se inteirar sobre seu candidato.

A eleição acontece no próximo sábado (13) e o pleito ocorre das 10h da manha às 16h. Para saber se o sócio tem direito voto, basta acessar o site oficial do Coritiba e se informar sobre a eleição.