O jogador, que tem o estilo de um camisa 10 clássico, foi um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari e irá assinar contrato que terá duração até o final de 2015.
- Redigimos o que foi acertado pelo telefone e encaminhamos para o procurador dele e para ele uma cópia para que possamos concluir a negociação com a vinda dele, se submetendo a exames médicos. Todo o ritual necessário. Por um ano - disse Koff.
Rui Costa, diretor executivo do clube, explicou que a proposta salarial e a contratação foram dentro das possibilidades e realidade financeira do Tricolor.
- É totalmente diferente do padrão salarial, até do Vasco, porque ele tinha uma remuneração partilhada. E lançamos alguns desafios. Estamos trabalhando com metas para que ele saiba que vai ter que se enquadrar em uma formatação financeira diferente, que vai estimular muito o desafio do profissional. Ele se mostrou bastante animado, mas vamos aguardar a confirmação formal da proposta. E uma vez que ela seja feita, ele deve se apresentar na semana que vem - afirmou.
Douglas é esperado em Porto Alegre na próxima semana para a realização dos exames médicos, assinatura do contrato e também apresentação.
Por: @matheusleal1