20 de dez. de 2014

Rivais mineiros podem começar 2015 sem patrocinador master

Atlético e Cruzeiro ainda trabalham nos bastidores para conseguir um patrocinador master para os seus uniformes na próxima temporada. Os rivais tinham o Banco BMG nas camisas, mas o contrato foi encerrado e não seguirá anunciando nos uniformes em 2015. Ambas as equipes poderão iniciar o ano sem nada no local.

Agora, o BMG deixará os clubes na melhor fase do futebol mineiro. Desde que, o clube alvinegro se sagrou campeão da Copa do Brasil, e a equipe celeste conquistou o tetracampeonato de maneira histórica, diga-se. Correndo atrás do prejuízo, Atlético e Cruzeiro podem fechar com a Caixa Econômica Federal. Mas, nada confirmado ainda.

Sem patrocínio master definido, Atlético-MG e Cruzeiro anunciaram nesta quinta-feira a marca de laticínios Cemil para os ombros. As duas agremiações mineiras terão a marca em 2015.

Neste contrato com a Cemil, os torcedores celestes levaram uma vantagem em relação aos alvinegros, já que eles poderão comprar as camisas sem a estampa da marca, e os alvinegros serão obrigados a levar com o patrocínio.