3 de dez. de 2014

Santa Cruz começa renovação e já pensa na temporada 2015

O Santa Cruz já começou a se arrumar para o próximo ano. Após a confirmação que Dado Cavalcanti não irá treinar o time coral na próxima temporada, o Santa segue em busca de um novo técnico e estuda a possibilidade de contar com Sergio Soares, Doriva e Marcelo Martelotte, que treinou o clube no início deste ano.

Em questão de dispensa, o Santa segue a todo vapor e já dispensou sete jogadores. Os zagueiros Marlon, Renato Silva e Leandro Souza, o volante Ramirez, o lateral-esquerdo Julinho, o atacante Adilson, além do meia Danilo Pires, que até foi chamado para ter o contrato renovado, mas preferiu deixar o clube. Quem também deixou o clube foi o volante Sandro Manoel. O atleta segue para o Ceará e já acertou tudo com o tricolor.

Waldison é o primeiro reforço coral para 2015.
Mas nem tudo é só dispensa na equipe coral. Na manhã desta quarta, o clube anunciou o primeiro reforço para temporada 2015. Trata-se do atacante Waldison de 30 anos, que estava no Fortaleza. O jogador já passou por Pernambuco quando defendeu as cores do Central em 2012.

Sobre a renovação do elenco que conta com 26 jogadores, apenas cinco foram escolhidos para negociar um novo contrato. De acordo com o futuro presidente, Alírio Moraes, que tomará posse no próximo dia 8 de dezembro, apenas Alemão, Keno, Tiago Costa, Wescley e Bileu, serão procurados para negociar.

Outro jogador que também será procurado é o atacante Léo Gamalho. Porém, não tem sua permanência garantida e deu a entender em várias entrevistas que não continuará no clube das três cores.