20 de jan. de 2015

Cruzeiro quer Mena, mas esbarra no salário alto e mira Pará do Bahia

Depois que negociou o lateral-esquerdo Egídio com o futebol ucraniano, o Cruzeiro foi ao mercado a procura de um jogador para repor o elenco. Mesmo com Gilson e Breno Lopes no elenco, é consenso para a comissão técnica a contratação de um jogador com mais experiência para a posição visando principalmente a disputa da Taça Libertadores.
Mena está cada vez mais longe de acertar
com o Cruzeiro
A oportunidade de negócio apareceu quando alguns jogadores do Santos começaram a entrar na justiça contra o time paulista. Entre eles, o lateral chileno Eugênio Mena, que já defendeu a seleção do seu país em diversas oportunidades. O acordo entre Cruzeiro e o jogador está próximo de ser fechado. A negociação agora gira em torno do salário que lateral receberá no time mineiro.
, Pará, revelação do Bahia em 2014,  pode ser a solução
para a lateral-esquerda celeste
Em entrevista ao site da ESPN, o superintendente de futebol do clube Benecy Queiróz afirmou que a pedida salarial do jogador está muito alta e que haverá outra reunião que pode selar a contratação ou encerrar de vez as conversas e sem acordo. Caso o negócio realmente não se confirme, o Cruzeiro já tem um nome na mira. 
Com conversas adiantadas entre as duas partes, o lateral Pará, de 20 anos, que defendeu o Bahia no último Campeonato Brasileiro pode pintar na Toca da Raposa. De acordo com o Portal O Tempo, dois jogadores que pertencem ao Cruzeiro podem entrar na negociação. O lateral Gilson e o volante Souza seriam emprestados ao time baiano que cederia assim o jogador. Uma reunião está marcada para o dia 21/01, onde a negociação pode ser fechada.