30 de jan. de 2015

Fred renova por mais quatro anos com o Fluminense

No salão nobre das Laranjeiras, em entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira, 30, o vice de futebol Mário Bittencourt anunciou a renovação do contrato do camisa 9 do Fluminense por mais quatro anos. Fred ainda tinha compromisso com o clube até o fim de 2015, mas após a saída da antiga patrocinadora, o clube foi obrigado a buscar a renovação do contrato.

O atacante havia recebido propostas de outras equipes, como Cruzeiro, Internacional e Palmeiras. Mas, optou por permanecer no Flu.

"Queria agradecer ao Flu por tudo que fez por mim. Tenho a chance de ficar mais quatro anos onde amo. No momento mais sensível da minha carreira, se confirmou tudo que senti antes. Meu retorno da Copa, além de ter sido muito complicado, foi mais ainda para minha família. Hoje posso ter a chance de retribuir e permanecer no Fluminense." Disse.

Fred conquistou os títulos brasileiros de 2010 e 2012, além do Carioca de 2012. Marcou 139 gols em 224 jogos com a camisa tricolor. Média de 0,62 por partida.