9 de fev. de 2015

De volta ao Maracanã, Fred marca e Flu vence o Bangu

Apesar de alguns momentos de pressão em partida contra o Bangu, Fluminense chegou à terceira vitória no Carioca, com gols de Fred e Robert, mantendo-se na liderança isolada.

Como era a primeira vez do ano do Flu no Maracanã, a torcida tricolor compareceu em bom número, um pouco mais de 15 mil torcedores. Querendo agradar ao público, o Fluminense começou o jogo com tudo pra cima do Bangu, quase marcando logo aos quatro minutos, com Fred. Aos 22, em boa jogada pela direita, Wellington Silva encontrou o camisa 9 na área, que não desperdiçou a oportunidade, e de primeira, abriu o placar.

Fred se tornou artilheiro do Novo Maracanã, com 20 gols, ao lado de Hernane (ex Flamengo).

- Estou muito feliz com isso e porque as coisas estão dando certo conforme o planejado. Desde meu planejamento técnico até agora com os gols saindo - Disse o atacante tricolor.

Na segunda etapa, o técnico Cristóvão Borges mexeu, entrando Guilherme Mattis e Robert no lugar de Victor Oliveira e Lucas Gomes. Mas o time do Bangu cresceu no jogo, pressionou, balançou a rede, mas o gol foi mal anulado. No entanto, aos 29, em bonita cobrança de falta, Almir empatou o placar.

Aos 39 da etapa final, o Fluminense contou com o brilho e talento de Robert, de 18 anos, cria da base do Tricolor. Que após belo passe de Jean, invadiu a área e tocou por cima do goleiro Márcio, que vinha fazendo um bom jogo. Golaço. O primeiro de Robert como profissional do Flu.

-É o meu primeiro jogo no Maracanã, e já fazer gol é uma sensação maravilhosa. - Exaltou Robert.

A palavra de ordem do capitão Fred e do técnico Cristóvão Borges é "pés no chão". O Fluminense volta a jogar na quinta-feira contra o Boavista, no estádio Elcy Resende, em Bacaxá.