Com o resultado, o Leão chegou aos 7 pontos e abriu quatro pontos para o segundo colocado, Coruripe, derrotado pelo Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira. O Socorrense permaneceu com os mesmos 2 pontos e caiu para a lanterna do grupo. O Sport volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Serra Talhada, no Sertão, pelo Pernambucano. Enquanto o Socorrense encara o Itabaiana, fora de casa, sábado, pelo Sergipano.
![]() |
Mike marcou o gol que abriu o caminha da vitória rubro-negra (Foto: Aldo Carneiro / PE Press) |
Com menos de um minuto o Socorrense chegou ao gol do Sport e é bem verdade que foi numa cabeçada que passou por cima do gol. Se com isso o Socorrense esperava botar o Sport na parede e dominar nos minutos inicias, os sergipanos se deram mal. O Sport teve um Diego Souza inspirado em campo, que no minimo deu cinco assistências para lances de gol, sendo que só uma delas foi aproveitada. Após recuperar a bola no campo do ataque, a mesma se ofereceu para o maestro rubro negro que cruzou na medida e Mike cabeceou entre os zagueiros abrindo o placar.
Fora o gol marcado, os rubro negros tiveram pelo menos mais três chances claras de marcar e em uma delas Diego Souza ficou de frente para gol e na hora da finalização a bola foi em cima do zagueiro Sandro Miguel. O Socorrense a rigor não ofereceu perigos ao goleiro Magrão que praticamente só fez uma defesa no primeiro tempo. Ainda assim, o placar de 1x0 foi pouco pelo o que os visitantes apresentaram.
Na volta para o segundo o Sport continuou melhor, mas o impeto imposto no primeiro tempo caiu e mesmo com posse de bola e presença no ataque, o Leão não criou tantas chances. Mas em duas jogadas pela direita surgiram o segundo e o terceiro gol. A primeira aos 31 minutos, Vítor cruzou e a zaga sergipana falhou na hora de cortar, a bola se ofereceu para Felipe Azevedo que não perdoou e ampliou. O camisa 11 saiu para dar entrada a Wendel e três minutos depois lá estava ele aproveitando outro cruzamento de Vítor e completando para o gol. Os gols fizeram justiça pelo o que foi apresentado pelo Sport em campo. Ao Socorrense restou se defender e sair no lucro por não ter perdido por um placar maior diante do domínio do Sport.