O Plantão do Futebol, mais uma vez, estará com vocês nessa temporada, buscando orientá-los com as melhores dicas e quadros. Conte conosco!
1. Compromisso: ao entrar nessa disputa, você precisa estar sempre atento aos prazos de abertura e fechamento de mercado, nunca deixando seu time sem escalar, afinal, isso pode gerar um prejuízo difícil de reverter em uma competição com seus rivais. Portanto, foco na disputa!
2. Patrimônio: ter um bom patrimônio é a chave para o sucesso ao longo da temporada. Em muitas rodadas é preciso ter a confiança depositada nos "medalhões" do game. Ou seja, muito cuidado com seu patrimônio. Nos próximos dias, aqui no Plantão do Futebol, você terá um Manual de Valorização. Fique de olho!
3. Clubismo x Realismo: quem quer ganhar algo no game, precisa deixar o clubismo de lado em algumas ocasiões. É claro que, em confrontos onde a probabilidade de nosso clube de coração ganhar, devemos sim apostar naqueles nomes de mais confiança, porém, em confrontos tidos como mais difíceis, devemos analisar outras hipóteses. Não deixe-se levar pelo clubismo. Escale jogadores dos seus rivais sempre que possível, visando a pontuação/valorização, sem aquele "medo".
4. Arrisque: as dicas são um importante meio para você conseguir boa pontuação mas, acima de tudo, o game é para aqueles que ousam nas escalações. É preciso sempre fazer apostas. É como o famoso ditado: "É 8 ou 80!". Se algo te diz que um jogador irá mitar em uma rodada, arrisque nele. Mas cuidado: evite arriscar mais de 4 peças, pois isso pode comprometer seu desempenho na rodada.
5. Base = confiança: além de arriscar e confiar no seu intuito, você também não pode ir contra a maré lógica de um jogador que tem tudo para garantir uma ótima pontuação. Tomemos como exemplo um caso de 2014: o Cruzeiro - líder do nacional - tinha pela frente o lanterna da competição, dono da pior defesa nacional, ou seja, Marcelo Moreno era unanimidade na rodada, até porque convenhamos, as chances dele garantir uma pontuação alta era muito maior que a de outros jogadores em confrontos mais equilibrados. Portanto, sua base tem que ser sempre de confiança.
6. Pontuação: se você quer ganhar de seus rivais precisa ter uma média de pontuação e mante-la sempre, salvas as exceções pelas famosas zebras. Para conseguir manter essa boa média, você precisa acompanhar os jogos, conhecer as características dos principais jogadores e saber quais são os prós e contras de escalar um jogador daquela equipe. Como sabemos, não adianta um jogador ser o motorzinho da equipe, correr 15km em campo, mas não criar nada, sofrer falta, finalizar... enfim, ser bom para o Cartola. Então, fique sempre alerta!
7. Plantão e você = sucesso: se você quer realmente se dar bem nessa temporada do game, é preciso ter alguém em quem confiar. E esse alguém é o Plantão do Futebol. Nos últimos anos mantemo-nos entre os melhores nas dicas e todo esse reconhecimento pelos seguidores nos faz continuar nessa missão. Portanto, conte conosco! Acompanhe nossas dicas, tire suas dúvidas e interaja com a equipe.
Ah, em tempo: esse ano teremos muitas novidades e uma delas é a liga exclusiva do Plantão do Futebol, com muitas premiações para os melhores. Venha competir conosco. Saiba como clicando aqui.
Boa sorte, cartoleiros.
Até breve.
Equipe Plantão do Futebol.