26 de abr. de 2015

Com vantagem do Carcará, Sport e Salgueiro duelam para definir quem avança à final do Pernambucano

Neste domingo (26) teremos a definição de quem serão os finalistas do Campeonato Pernambucano. Sport e Salgueiro voltam a se enfrentar, desta vez o jogo será na Arena Pernambuco, onde a expectativa é de que tenhamos mais de 25 mil torcedores. O Carcará tem a vantagem no duelo, pois venceu a partida de ida por 2x0, no Cornélio de Barros.



Após ser eliminado da Copa do Nordeste, o Sport concentra todas as suas forças no Pernambucano. O Leão quer ganhar o estadual para salvar o seu semestre. O técnico Eduardo Baptista confirmou um Sport mais ofensivo para o embate de domingo. Destaque para a trinca de meias composta por: Diego Souza, Régis e Élber. O zagueiro Ewerton Páscoa volta de lesão e estará entre os titulares.

O Sport vai a campo com: Magrão; Vítor, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Élber e Régis; Felipe Azevedo.


Eduardo Baptista, em entrevista coletiva, falou como a equipe vai se comportar dentro de campo:
"Vamos jogar muito parecidos como foi contra Fortaleza e Bahia. Estaremos apenas um pouco mais agressivos. A ideia é abafar a saída de bola do Salgueiro para fazer com que eles quebrem a bola e a gente a recupere com mais facilidade." Afirmou o comandante Rubro-negro.

O Salgueiro vem derrota no meio de semana. O Carcará foi eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo. Mas isso não abalou o time dirigido por Sergio China. O treinador afirmou que sua equipe não vai jogar pensando na vantagem, e quer um Salgueiro agressivo e com bom toque de bola. China não confirmou quem serão os seus titulares, mas se sabe que ele terá todos os seus jogadores à disposição.

Na última entrevista coletiva antes do jogo, o treinador do Carcará falou sobre a vantagem e como o time vai se portar em campo: "Não se pode pensar (em relação a vantagem). Eu falo sempre, que quando você está com a posse de bola, independente de quem jogue, se não ultrapassar a linha da bola para a parte ofensiva, você não vai agredir ninguém."

As equipes se enfrentam neste domingo às 16h, na Arena Pernambuco.