Ao longo da semana ficou a dúvida sobre qual jogo seria priorizado. Essa questão foi respondida ao final do treino de quarta-feira (15), quando Tite confirmou que vai mandar a campo o que tem de melhor para o confronto contra os argentinos pela competição continental.
Tite confirmou força máxima contra o San Lorenzo
Questionado sobre o time que vai a campo no clássico que vale vaga a final do Estadual no fim de semana, o técnico corintiano respondeu que o jogo mais importante é sempre o próximo. O Corinthians ainda não está classificado para as oitavas de final da Libertadores, precisa de pelo menos um ponto contra o San Lorenzo para garantir matematicamente sua vaga, por isso, o técnico viu a necessidade de força máxima nesse confronto. O time de domingo contra o Palmeiras será escalado conforme condicionamento físico dos atletas e deve ser mesclado entre titulares e reservas.
Fabio Santos já esta de volta aos trabalhos com o restante do time, mas ainda não deve começar jogando. Outro desfalque é Guerrero, o atacante foi diagnosticado com quadro de dengue e deve ficar fora de combate por pelo menos dez dias. Assim, os onze inciais de Tite contra o San Lorenzo devem ser: Cássio; Fagner, Felipe, Gil, Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto, Jadson; Emerson, Vagner Love.