14 de abr. de 2015

Em busca da classificação, Cruzeiro visita Huracán em meio à maratona

Depois de um empate um tanto quanto bom, contra o Atlético-MG - precisando apenas de mais um empate para ir à final - o Cruzeiro vai ao El Palacio na Argentina, visitar o Huracán pela Taça Libertadores. A partida será nesta terça-feira, às 19h (Horário de Brasília).

Precisando apenas de um empate para se classificar, os comandados de Marcelo Oliveira vão entrar em campo, claro, com o objetivo da vitória. O técnico celeste pensa em colocar a equipe titular na partida de logo mais, mas, diante dessa maratona de jogos, não seria surpresa se o ''garoto da toquinha'' entrasse com uma formação mista, visando o jogo da volta, do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, no Mineirão.

Tentando se manter vivo na Libertadores, o time da casa terá dois reforços importantes. Balbi e Toranzo, ambos recuperados de lesões, estarão em campo e, provavelmente, irão fazer parte da equipe titular. Outro reforço, mas não menos importante, será o fator casa, espera-se que tenha um pouco mais de 30 mil torcedores no estádio.

As escalações

Nestor Apuzzo, técnico do Huracán, deverá entrar em campo com: Marcos Diaz; Mancinelli, Nervo, Dominguez e Balbi; Villarruel, Vismara, Romero Gamarra e Toranzo; Puch e Abila

Pelo lado celeste, Marcelo Oliveira ainda não definiu a equipe, pois depende de testes e exames dos atletas. Se isso não for um empecilho para o treinador, o mesmo deverá escalar a equipe com: Fábio; Mayke, Léo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Willian, De Arrascaeta e Alisson; Leandro Damião.

Acompanhe esta partida conosco. No Twitter; @PlantaoFutebol_