11 de mai. de 2015

Emerson Sheik é punido pela Conmebol


O atacante Emerson Sheik, atacante do Corinthians, foi punido pela Conmebol com três jogos de suspensão devido à expulsão em partida válida pela última rodada da primeira fase da Libertadores contra o São Paulo.


Emerson Sheik já cumpriu um jogo de suspensão no último jogo do Corinthians pela Libertadores, onde o clube paulista enfrentou o Guaraní no Paraguai. Portanto, o jogador está fora do jogo de volta contra o time paraguaio e também não jogará o jogo de ida, caso o Corinthians passe para a próxima fase da Libertadores. Na partida em Assunção, Luciano entrou como substituto do veterano.

Stiven Mendoza também foi julgado pela Confederação Sul-Americana de Futebol, e acabou liberado para o jogo de volta contra o Guaraní-PAR. O jogador também foi expulso na partida contra o São Paulo, após suposta tentativa de agredir Luis Fabiano.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (13), na Arena Corinthians, pela Libertadores, onde precisa vencer por uma diferença de três gols para seguir lutando pelo título.