24 de mai. de 2015

Pensando na Libertadores, Cruzeiro enfrenta a Ponte em casa com reservas

Depois de vencer o River Plate em pleno Monumental de Nuñez, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Depois de perder as duas últimas partidas - contra Corinthians e Santos respectivamente -, o time celeste enfrenta outro paulista, a Ponte Preta. A partida será neste domingo às 18h00 (De Brasília) no Mineirão.

Priorizando a Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira não deve entrar com a equipe principal. Devemos ter em campo um time totalmente reserva.

Pelo lado paulistano, a Ponte Preta tenta sua segunda vitória na competição. Até aqui, a macaca obteve êxito em casa contra o São Paulo, e um empate fora diante do Grêmio.

Escalações

Com os titulares poupados, o Cruzeiro provável para logo mais será: Rafael; Ceará, Léo, Paulo André e Fabrício; Bruno Edgar, Eurico, Charles e Gabriel Xavier; Joel e Henrique Dourado.

Guto ainda não revelou a equipe que irá a campo, mas teremos novidades para o confronto. Tiago Alves, livre de suspensão, retoma o lugar de Renato Chaves na zaga. Gilson, que pertence ao Cruzeiro, também não irá jogar; Juninho será improvisado na lateral esquerda. Provavelmente, teremos: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Juninho; Josimar, Fernando Bob e Renato Cajá; Felipe Azevedo, Biro Biro e Diego Oliveira.

Mineirão será palco da partida entre Cruzeiro e Ponte Preta neste domingo