12 de mai. de 2015

Robinho rescinde com o Milan e fica livre para acertar com o Santos ou qualquer outro clube


Na última segunda-feira o atacante Robinho entrou em acordo com o Milan e antecipou o término do seu contrato com o clube. Como está emprestado ao Santos até 30 de junho, o vínculo com o clube italiano que ia até o meio do ano que vem se encerrará  no dia 1º de julho de 2015, ficando assim livre para acertar com qualquer outra equipe, inclusive o Alvinegro Praiano. A rescisão já foi assinada pelas duas partes no inicio desta semana.

O Santos, que já estava começando a se mover para ficar com o jogador após o fim do empréstimo, terá agora um caminho mais fácil para isto, visto que não terá mais o Milan como empecilho, precisando apenas negociar com o próprio Robinho que também tem desejo de ficar no clube de coração. Mas para isto, a diretoria precisaria quitar os direitos de imagem atrasados do atleta e estabelecer um acordo financeiro para que seja firmado um novo (mas desta vez definitivo) contrato.

Também há outros clubes com interesse no "Rei das pedaladas". Um deles é o Flamengo, que já tentou contrata-lo algumas vezes este ano.

Lucas Nascimento
@lucasjr_10