14 de mai. de 2015

Super Post de Dicas: 2ª rodada de Cartola FC

O Campeonato Brasileiro começa a agitar os ânimos dos torcedores novamente e, por consequência, de todos os apaixonados pelo Cartola FC. Essa segunda rodada é tida por muitos como uma das mais complicadas: a média de pontuação e a teoria da valorização, por exemplo, são dúvidas constantes dos cartoleiros.



Para esclarecer esse sistema inconstante, o Plantão do Futebol preparou um manual especialmente pra você. Leia e saiba tudo sobre a valorização nessa segunda rodada.

VALORIZANDO
A primeira rodada decepcionou muitos cartoleiros e agora é a hora de valorizar importantes cartoletas para o decorrer da temporada. 


GOLEIRO: Martin Silva (Vasco)
ZAGUEIROS: Felipe (Corinthians) e Alex Alves (Goiás)
LATERAIS: Léo (Internacional) e Apodi (Chapecoense)
MEIAS: Lucas Lima (Santos), Rafael Carioca (Atlético Mineiro) e William Kozlowski (Goiás)
ATACANTES: Taiberson (Internacional), Pedro Rocha (Grêmio) e Alexandre Pato (São Paulo)
TÉCNICO: Diego Aguirre (Internacional)

Preço do time: c$86,34
Patrimônio da equipe (@PlantaoFutebol_): c$113,21
Expectativa de valorização: 20 cartoletas


UNANIMIDADES
Se você quer pontuar bem nessa rodada, acima de qualquer expectativa de valorização, esses três jogadores são pilares para isso. Ouse!



Ricardo Oliveira, atacante do Santos, tem pela frente o Cruzeiro - provavelmente com a equipe reserva - e, na Vila Belmiro, deve ter um jogo aberto e com chances de gols. O atacante custa c$21,51 e vive uma ótima fase. Grande chance de pontuar bem.







O jovem atacante Erik, revelação da última edição da competição nacional, tem pela frente o Atlético Paranaense, no Serra Dourada. Quem o acompanha sabe do talento do jovem, principalmente, diante o Furacão ainda instável. Erik custa c$14 e é esperança de muitos pontos.





Everton, meio-campista do Flamengo, que custa c$24,68, é uma aposta mais ousada, para aqueles que querem arriscar e, se der certo, distanciar-se dos concorrentes. O Sport venceu na primeira rodada, porém, no Maracanã, o Flamengo tem certo favoritismo. É 8 ou 80!





É hora de arriscar e confiar em seus instintos. Lembre-se: isso é um dos 7 segredos para o sucesso no game.

Boa rodada, leitor
Equipe Plantão do Futebol.