O Sport ainda está invicto no Brasileirão, o Leão volta a campo no sábado, às 21h (de Brasília), no Recife, na Ilha do Retiro, para encarar o Joinville. Já no Domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Arena Palmeiras, em São Paulo o Fluminense desafia o Palmeiras.
![]() |
Fred pouco fez no jogo, graças a defesa do Sport |
O JOGO
Lento, péssimo, preguiçoso, você pode adjetivar ao que quiser o primeiro tempo pífio de Fluminense e Sport. Sem inspiração alguma, as equipes cansaram de errar passes. Foram 53 erros de toque de bola - média superior a um passe mal feito por minuto. Os visitantes adotaram a postura defensiva, priorizando a marcação, esperando os donos da casa agirem. O ataque rubro negro não existiu, foi peça nula. O Tricolor por outro lado, só teve um lance de destaque (que nem é tão destaque) que mereça ser relatado. Wagner recebeu de Fred dentro da área e, ao finalizar, foi travado por Renê. Foi um primeiro tempo de dor na vista de muita gente. Os time desceram sob vaias.FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Renato (Wellington Silva), Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson, Vinicius (Marcos Júnior) e Wagner; Fred (Magno Alves).
Técnico: Enderson Moreira.
SPORT
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura (Régis), Mike (Danilo) e Diego Souza; Maikon Leite (Rodrigo Mancha).
Técnico: Eduardo Baptista.
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR).
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Moisés Aparecido de Souza (PR).
Cartões amarelos: Wagner, Wellington Silva e Marcos Júnior (FLU); Renê e Matheus Ferraz (SPT).
Público: 15.411
Renda: R$ 368.520,00
Por: Vítor Machado - (@guridahayley)