''Um jogo muito difícil. Temos que ter bastante cuidado, e é isso que o Vanderlei (Luxemburgo) vem cobrando bastante e, também, sobre errar menos. Será um jogo pegado, temos que ter bastante cuidado''.
O ''garoto sorridente'' já havia trabalhado com Luxemburgo em outras oportunidades. Em 2009 esteve no Flamengo; 2010 no Palmeiras, e de certa forma, conhece o trabalho do técnico. Para Marquinhos, o estilo ''durão'' e enérgico do treinador, faz com que a equipe se doe em campo, e sempre manter o desejo árduo de vitórias.
Depois de uma longa semana de treino forte na Toca da Raposa, Vanderlei Luxemburgo buscará seu quarto triunfo diante da equipe catarinense. O treinador pediu o apoio dos torcedores, pois o adversário virá com uma marcação forte e explorando os contra ataques.
''O jogo contra a Chapecoense será totalmente diferente das partidas que já jogamos, a proposta do time catarinense será de marcar muito a nossa posse de bola, então já de antemão, entendendo a importância do jogo. É fundamental o Mineirão estar cheio no domingo, até porque é legal o jogo às 11h da manhã. Então precisamos do apoio os 90 minutos'', afirmou.
![]() |
Luxemburgo treinando a equipe para domingo |