13 de jul. de 2015

Após derrota, Vinícius Eutrópio vê uma Chapecoense desligada no início do jogo: 'Pagamos caro'

A Chapecoense vinha de duas vitórias consecutivas e buscava mais confiança no clássico contra o Avaí, mas a equipe se desligou no inicio da partida, e segundo Vinícius Eutrópio, treinador do alviverde, custou muito caro.


"Pode ser um relaxamento, principalmente pelas duas vitórias que a gente teve antes. Mas no vestiário, antes do jogo, fui forte, até porque no outro lado tinha uma grande equipe. Nos primeiros 15 minutos, a gente tinha que ter entrado vivo. Mas não fez. Pagamos caro demais por dois gols no início. Daí depois equilibramos. Tivemos chances com Hyoran, Dener e Bruno Rangel." - comentou o comandante

Para Eutrópio, o que deixou aliviado foi a atuação da sua equipe no segundo tempo, onde marcou com Bruno Rangel e quase empatou a partida em outras chances.

"No segundo tempo, voltamos a ter a seriedade e pegada de outros jogos. Conseguimos o gol, tivemos a bola do jogo. Pressionamos, tivemos o dobro da posse de bola. Mas não conseguimos reverter, porque 2 a 0 é um resultado difícil fora de casa. Nós fizemos o jogo que sempre fazemos no segundo tempo. E os jogadores reconheceram que entraram devagar na partida" - completou o treinador.

Com a derrota, a Chapecoense permanece na 9ª colocação com 19 pontos, em 13 jogos disputados. Na próxima rodada, o Verdão do Oeste enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no domingo (19), às 11h.