2 de jul. de 2015

Após revés diante do Flamengo, Kempes lamenta: 'Falhamos mais uma vez'.

Kempes Joinville (Foto: José Carlos Fornér/JEC)
O Joinville tenta a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, mas isso não passa de um desejo. Na noite dessa quarta-feira, a equipe catarinense entrou em campo contra o Flamengo, na Arena Joinville e saiu com a derrota, com o gol de Emerson Sheik, o Joinville continua na lanterna da competição nacional. Para o atacante Kempes, o time não conseguiu ter forças para reverter o placar:


"Infelizmente falhamos mais uma vez. Depois que tomamos o gol não conseguimos reverter. É difícil falar. O jogo estava igual, tivemos chance de fazer o gol, mas, infelizmente, em uma bobeada nossa tomamos o gol. O desespero bateu e não conseguimos criar e nem nos organizar para tentar o empate e, quem sabe, a vitória". - lamenta o atacante.

O treinador Adilson Batista alertou que o time precisa de paciência e é um momento de muita preocupação:

"Temos que ter paciência, embora o momento seja de preocupação, porque temos que reagir o mais rápido o possível para não ficar para trás. Estamos pagando pelos nossos erros, foi assim contra o Atlético-MG (rodada anterior) e hoje de novo. Mesmo abaixo, tivemos chances, e depois do gol o adversário se fechou, nos obrigou ao chutão, fizemos ligação direta. Não é só dos zagueiros, tem que ler o jogo. Os meias têm que dar mais opção. Foi muito mal no primeiro tempo e faltou o algo mais no segundo". - disse o treinador, em entrevista coletiva.

O Joinville se reapresenta na tarde dessa quinta-feira para o inicio da preparação do confronto seguinte, quando enfrenta o Coritiba, fora de casa, no sábado, às 15h.