19 de jul. de 2015

Com ajuda do goleiro Renan, reservas do Internacional vencem o Goiás

Grande destaque do Goiás na atual temporada, Renan "escolheu" falhar logo contra o clube que o revelou, e duas vezes. Atuando com um time só de reservas, o Internacional soube aproveitar a noite ruim do goleiro alviverde e venceu por 2 a 1 diante de sua torcida, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Eduardo e Eduardo Sasha.

Renan: noite para se esquecer
O Goiás está flertando com a zona de rebaixamento. Com 13 pontos e na 16ª posição, o Verdão pode terminar a rodada na zona de rebaixamento (basta o Santos empatar com o Palmeiras no clássico paulista). O técnico Julinho Camargo, que comandou a equipe pela segunda vez, continua sem vitória no comando do alviverde.

O próximo desafio do Goiás é contra o Flamengo, no Serra Dourada. A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileirão, começa às 16h, horário de Brasília. Ou seja, o recém-chegado Julinho Camargo, terá uma semana cheia para trabalhar a equipe, visto que o Goiás não tem compromissos antes de domingo.


FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 1 GOIÁS

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data-hora: 18/7/2015 – 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Auxiliares: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE)
Renda/Público: R$ 386.065,00/ 16.768 presentes.
Cartões amarelos: Zé Mário (INT); Gimenez (GOI)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gols: Eduardo, 13'/2ºT(1-0); Felipe Menezes, 34'/2ºT(1-1) e Eduardo Sasha, 43'/2ºT(2-1).

INTERNACIONAL: Muriel; Wellington, Réver (Eduardo, 11'/2ºT), Juan (Anderson, Intervalo) e Zé Mário; Nico, Nilton, Alex (Bertotto, 28'/2ºT), Eduardo Sasha e Vitinho; Rafael Moura – Técnico: Diego Aguirre

GOIÁS: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Patrick (Carlos, 18'/2ºT) e Felipe Menezes; Murilo (Lucas Coelho, 29'/2ºT) e Bruno Henrique – Técnico: Julinho Camargo.