![]() |
Thiago Ribeiro comemorando seu primeiro gol na partida. (Foto: Doug Patrício/Agência Estado) |
O Coritiba fez um jogo morno, que condiz com a sua posição na tabela do campeonato. Pouco eficiente nas jogadas de ataque, o goleiro Victor não se preocupou muito com os homens de frente do Coxa. Nas raras vezes que chegaram, desperdiçaram. Com apenas sete pontos somados, o Coritiba recebe o Joinville em seus domínios no próximo sábado (04) , às 15h (de Brasília).
![]() |
Coritiba foi pouco efetivo nos ataques. (Foto:Bruno Cantini/CAM) |
O Jogo: O primeiro tempo entre Galo e Coxa foi abaixo do esperado. O que salvou foi o gol de T. Ribeiro no finalzinho. Porém, não era de se esperar muito do Galo, que contou com a ausência de Luan e Dátolo. Jogadores importantíssimos no esquema de Levir Culpi. Giovanni Augusto foi o encarregado de municiar o ataque atleticano, mas pouco fez na partida. Por outro lado, o Coxa foi ao horto com o padrão de jogo definido: ficar fechado e sair nos contra-ataques. No segundo tempo, o jogo melhorou. Como o Coritiba estava em desvantagem no placar, tinha que sair para o ataque. O jogo ficou mais aberto e o Galo aproveitou os espaços, fazendo o segundo gol na dobradinha entre Patric e Thiago.
Gols: Aos 44 minutos do 1º tempo, Patric recebe a bola na ponta direita e cruza para Thiago Ribeiro. O atacante domina e chuta cruzado, abrindo o placar da partida. O segundo gol veio aos 21 minutos do 2º tempo, a dobradinha Patric e Thiago Ribeiro aparece novamente. O lateral recebe na ala direita, cruza para o atacante, que domina e, mais uma vez, bate cruzado fazendo 2 a 0.
Por: Rodolfo Freitas
Twitter: @rodolfofreittas_