
Com a volta de Renato Cajá, a Ponte Preta começou a partida confiando na vitória e foi pra cima do Coritiba, parecendo que estava jogando em casa. Enquanto a equipe alviverde errava muitos passes, a Ponte Preta criava as chances com Biro-Biro, que por pouco não abriu o placar forçando a defesa de Wilson. Após os 30 minutos, o Coritiba começou a equilibrar o jogo, mas a grande chance do primeiro tempo foi criada por Felipe Azevedo que soltou uma bomba na trave e teve um desespero do jogador, pela bola que não entrou.
No segundo tempo, o Coritiba buscou as chances na base do desespero, a equipe paranaense foi pra cima da Macaca e com Marcos Aurélio teve as suas chances. Em sua melhor chance na partida, o atacante chutou, Marcelo Lomba, já perdido na jogada, apenas torceu para um milagre da zaga, que veio e a bola não entrou.
Com esse resultado, a Ponte Preta chega aos 17 pontos e permanece na 10ª colocação sem chance de ser ultrapassada pelos rivais. O Coritiba permanece na última colocação com nove pontos e somando a terceira partida sem vitória.
A Ponte Preta volta a Campinas para enfrentar o Atlético Mineiro, no sábado, às 21h. E o Coritiba, joga fora de casa, contra o São Paulo, no domingo, às 11h.